Mais pessoas de todos os cantos do Brasil continuam a enviar suas mensagens de apoio e admiração ao Fellini. Ficamos lisongeados de saber que nosso trabalho está chegando tão longe. O Raimundo Araújo, lá de Brasília, da Faculdade de Administração de Brasília entrou em contato conosco, pois estudou o case Fellini na ESPM sobre gestão de pessoas (para ler o case acesse: http://www.facebook.com/fellini.rj?sk=app_182667455607).
Segue abaixo a mensagem do Raimundo:
Boa tarde!
Sou estudante de Administração e recebi recentemente um "case" que cita o Fellini dentro da Gestão de Pessoas. Resolvi responder às questões que nos foram propostas também diretamente à vocês, por não saber se elas algum dia chegariam em sua fonte.
Antes, porém, parabéns pela forma com que os seres humanos são tratados em sua empresa e que bom saber que as boas práticas em gestão de pessoas funcionam.
Após ler um pouco sobre a história do Nelson e como as filas se formam diariamente, vimos como os colaboradores se empenham em fazer com que a experiência diária de cada cliente seja única.
Espero ter contribuido de alguma forma e quando for ao Rio, não deixarei passar a oportunidade de conferir in loco, tudo o que no papel já parece apetitoso!
Parabéns pelo site (diferente)!
---
Prezado Raimundo Araújo,
Muito obrigado pelo seu interesse no Fellini; Recebemos sim, há alguns meses se não me falha a memória um trabalho com sugestões sobre como capitalizarmos a marca Fellini e outros aspectos.
Mais uma vez, obrigado por dividir suas sugestões conosco.
Caso você queira compartilhar sua mensagem com nossa equipe e fãs, basta entrar em contato pelo email fellinirestaurante@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário