sexta-feira, 13 de maio de 2011

Repercussão Case ESPM - Restaurante Fellini Gestão de Pessoas - Raimundo Araújo (Brasília - DF)

Mais pessoas de todos os cantos do Brasil continuam a enviar suas mensagens de apoio e admiração ao Fellini. Ficamos lisongeados de saber que nosso trabalho está chegando tão longe. O Raimundo Araújo, lá de Brasília, da Faculdade de Administração de Brasília entrou em contato conosco, pois estudou o case Fellini na ESPM sobre gestão de pessoas (para ler o case acesse: http://www.facebook.com/fellini.rj?sk=app_182667455607).

Segue abaixo a mensagem do Raimundo:

Boa tarde!

Sou estudante de Administração e recebi recentemente um "case" que cita o Fellini dentro da Gestão de Pessoas. Resolvi responder às questões que nos foram propostas também diretamente à vocês, por não saber se elas algum dia chegariam em sua fonte.

Antes, porém, parabéns pela forma com que os seres humanos são tratados em sua empresa e que bom saber que as boas práticas em gestão de pessoas funcionam.

Após ler um pouco sobre a história do Nelson e como as filas se formam diariamente, vimos como os colaboradores se empenham em fazer com que a experiência diária de cada cliente seja única.

Espero ter contribuido de alguma forma e quando for ao Rio, não deixarei passar a oportunidade de conferir in loco, tudo o que no papel já parece apetitoso!

Parabéns pelo site (diferente)!

---

Prezado Raimundo Araújo,

Muito obrigado pelo seu interesse no Fellini; Recebemos sim, há alguns meses se não me falha a memória um trabalho com sugestões sobre como capitalizarmos a marca Fellini e outros aspectos.

Mais uma vez, obrigado por dividir suas sugestões conosco.

Caso você queira compartilhar sua mensagem com nossa equipe e fãs, basta entrar em contato pelo email fellinirestaurante@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário