sexta-feira, 13 de maio de 2011

Repercussão Case ESPM - Restaurante Fellini Gestão de Pessoas - Gardênia (Fortaleza-CE)

Inauguramos em nosso Facebook mais uma sessão. A partir de hoje, vamos compartilhar com vocês, nosso fãs e clientes que temos muita estima, algumas mensagens de carinho, elogios e admiração que recebemos por email relacionadas ao case Fellini na ESPM. Esta é uma forma de agradecer e dizer que amamos o que fazemos. Além disso, estas mensagens nos ajudam a todos os dias, nos superar e a trabalhar sempre mais apaixonados pelo o que fazemos e por nossos clientes.

A seguir, a mensagem da Gardênia, lá da bela cidade de Fortaleza - CE.


Bom dia,

Eu sou de Fortaleza CE - estudante do curso de MBA em gestão de Pessoas e estou fazendo um estudo de caso do Restaurante Fellini sobre gestão de pessoas. Gostaria, primeiramente, de parabeniza-los pela gestão que a adminstração vem realizando ao longo de toda a história deste renomado restaurante e também, informa-los do sucesso que este estabelecimento faz, conseguindo chegar as salas de aula do Ceará. 

---

Muito Obrigado pelas suas palavras, vamos mostrar seu email a toda equipe. Ficamos muito orgulhosos de saber que nossas práticas de gestão possam servir de inspiração para novos empreendedores e pessoas interessadas em crescer.

Quanto a fórmula não existe uma, porém vou citar algumas praticas que deram certo conosco:

Muita, mais muita atenção aos detalhes, disciplina, determinação, comprometimento das pessoas envolvidas com reconhecimento a elas, preço adequado a seu mercado, busca diária na excelência dos produtos e serviços oferecidos, querer apreender, saber ouvir, bom humor e sorte.

Boa sorte nos estudos e que eles lhe ajudem a atingir seus desejos e objetivos.

Saudações.

Caso você queira compartilhar sua mensagem com nossa equipe e fãs, basta entrar em contato peloemail fellinirestaurante@gmail.com

2 comentários:

  1. Sou docente do curso de Administração, utilizo o Case em sala de aula e os meninos gostam muito!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Renata,
    Que legal, tomara que nosso exemplo possa ajudar a outros empreendedores , alunos, a entender melhor as relações entre as pessoas e como isso faz toda diferença na gestão do negocio.
    Saudações,
    nelson laskowsky

    ResponderExcluir