sexta-feira, 13 de maio de 2011

Repercussão Case ESPM - Restaurante Fellini Gestão de Pessoas - Aline Castro (Teresina - PI)

Recebemos um simpático e carinhoso email da Aline Castro, lá do Piauí. Ela também leu o case do Fellini na ESPM (Use este linki para ler o case: http://www.facebook.com/fellini.rj?sk=app_182667455607) e entrou em contato conosco para mandar o seu recado. Muito obrigado pelo carinho Aline. 

Confira a seguir a mensagem:

Olá Amigos do Fellini!

Sou tutora da Faculdade Aiec em Teresina no Piauí. Nesse final de semana estarei em sala de aula discutindo o caso de sucesso do Fellini. Quero dizer que fiquei muito feliz com o estudo, tenho certeza que renderá muita discussão com os alunos e espero na minha próxima visita ao Rio, fazer uma parada obrigatória, pois fiquei muito curiosa. Abraços e mais sucesso ainda!!! 

---

Oi Aline,

Muitíssimo obrigado pelas suas palavras. Incentivos assim são sempre muito bem-vindos. Faço questão de repassar todos os emails recebidos para que o grupo leia e participe dessas opiniões.

Temos tido muitas respostas de quase todo o Brasil e isso nos faz muito contentes por poder dividir nossas boas práticas com outros empreendedores ou pessoas que busquem se aprimorar e fazer o melhor para ser bem sucedido.

Essa semana foi bem bacana recebemos a visita de um aluno da Aiec (o Vladimir de Brasília) , que também fez questão de vir ver o Fellini e acho que ele gostou muito, é muito gratificante participar do meio acadêmico novamente .

Vindo ao Fellini, não deixe de se apresentar por gentileza, teremos muito prazer em lhe conheçer pessoalmente.

Saudações,

Nelson Laskowsky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário