sexta-feira, 13 de maio de 2011

Repercussão Case ESPM - Restaurante Fellini Gestão de Pessoas - Nelson Bizarro de Vargas (Porto Alegre - RS)

Mais uma mensagem de apoio e reconhecimento foi enviada a nós pelo Nelson Bizarro de Vargas, de Porto Alegre. Nosso muito obrigado pelo carinho e reconhecimento pelo trabalho feito no Fellini. Confiram a seguir a mensagem do Nelson:

Parabéns pela Gestão do Restaurante Fellini. Já li e assimilei o estudo de caso para estudo e discussão em sala de aula aqui em Porto Alegre, em todos os período, juntamente com o tutor Marcelo. Com certeza será um estudo de caso muito rico para os alunos, com informações muito importantes para os universitários. Por gentileza, diga aos seus funcionários que o Fellini deve muito a eles, que ajudaram na construção de um ambiente agradável, permitindo maior satisfação dos seus clientes. Não obstante a concorrência acirrada, o Fellini conquistou seu espaço, apresentando um diferencial que os outros não têm. Com certeza, você, a Ana, a D. Helena são pessoas chave para o sucesso do Fellini. 

Se tiveres oportunidade, por gentileza, leias o livro O Monge e o Executivo, onde consta que o verdadeiro lider é aquele que se preocupa com os seus funcionários, e isso o Fellini tem feito com muita propriedade. Quero aproveitar e agradecer a você a oportunidade que nos deste de poder estudar em sala-de-aula um assunto tão importante e muito bem conduzido no Fellini. 

Quando passar por aí, com certeza terei o maior prazer em conhecê-lo. 

Forte abraço.

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Muitíssimo obrigado pelas suas palavras .

Tem sido uma experiencia enriquecedora saber que nossas práticas têm conseguido alcançar tanta gente pelo nosso país. Temos recebido frequentemente emails de contato de professores, alunos, tutores que tomaram conhecimento do case publicado na ESPM e vieram nos parabenizar;

Essa resposta positiva, que leva as pessoas a abrirem seu tempo para elogiar, funciona como um "carinho na alma " de todo esse grupo que trabalha 6 dias na semana, sempre pensando na excelência em fazer a comida bem saborosa, os atendentes sempre com um sorriso e saudando os clientes pelo nome, o pessoal da limpeza sabendo da importância de um local limpo, o comprador selecionando os melhores produtos, a manutenção de um restaurante que abre 7 dias na semana, preparando 2 bufês diferentes todos os dias, etc...

É muito bacana ter uma equipe tão comprometida com a empresa, e fazer parte de uma empresa que entende bem o sentido de grupo de equipe de familia de amigos...

Hoje foi um dia especial recebi seu e mail fiquei muito orgulhoso do meu time, voce fez nosso dia.

Essa semana tambem recebemos a visita do Comandante Wladimir Reggiani aluno da Aidec de Brasila, que fez questão de vir nos conheçer pessoalmente e foi muito legal tê-lo conhecido .

Quanto ao livro já havia lido, e sabe o que digo a minha equipe que o meu papel na empresa é cuidar deles, para que eles possam atender e servir com atenção, cortesia, carinho aos que nos frequentam, meu principal papel é lidar com meus "clientes internos" para que eles cuidem bem dos externos.

Desculpe se me estendi, mas essa semana foi gratificante e ouvir elogios é sempre maravilhoso.

Amanhã mesmo esse e mail já está em nosso mural interno para que toda a equipe veja.

Saudações,

Nelson

Caso você queira compartilhar sua mensagem com nossa equipe e fãs, basta entrar em contato pelo email fellinirestaurante@gmail.com

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